quinta-feira, 18 de outubro de 2007

A minha 1ª visita à Biblioteca, algumas opiniões...

"No dia 26 foi a minha visita à biblioteca. Adorei esse dia. Foi muito giro. Gostei de ler um conto e jogar com os meus colegas e com as professoras."

"Foi a primeira visita à biblioteca. Aprendemos como se requisita um livro e, no final, tirámos uma fotografia."

"Quando visitei a biblioteca fiz jogos em grupo com os meus colegas, cada grupo tinha de procurar a cota de um livro diferente. Tirámos uma foto que ficou muito bonita.
A biblioteca é o meu lugar preferido na escola."

"A biblioteca é um sítio fantástico. Pode-se ler livros, ir ao computador, etc. Nesse dia divertimo-nos muito."

"Foi uma manhã espectacular. Ficámos a conhecer como se encontram organizados os livros na biblioteca. Depois fizemos um jogo , lemos uma história e tirámos uma fotografia do grupo."

...algumas opiniões dos alunos do 5ºano após a sua 1ª visita à Biblioteca

Sem comentários: